Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

4 de novembro de 2009

“Livre das drogas” Zina pode deixa a xurupita

Após um papo sério com Sabrina Sato e Alfinete, exibido no domingo (1º), no Pânico na TV (RedeTV!), Zina aceitou fazer um tratamento para se livrar do vício em cocaína e prometeu que, daquele momento em diante, não se drogaria mais.

A reportagem de O Fuxico apurou que o integrante do Pânico, que na semana passada foi preso portando cocaína, não irá iniciar o tratamento agora. Antes, algumas providências precisam ser tomadas. Mas, por enquanto, não se sabe quando ele volta à atração da RedeTV!.

Uma dessas providências é que a produção do Pânico deixou uma pessoa à disposição do corintiano, uma espécie de “secretário particular e segurança”. Do momento em que ele acorda – e toma 12 medicamentos – ao horário em que volta a dormir, o ídolo da Xurupita está sendo monitorado.

A inocência do rapaz, que completou 28 anos na semana passada, é evidente, no que se refere aos conhecimentos sobre drogas. Assim como a maioria dos moradores da Xurupita, comunidade da zona oeste paulista, Zina desconhece os efeitos nocivos e devastadores dos entorpecentes. E o consumo, iniciado segundo ele no final do ano passado, acabou sendo aleatório.

Vale lembrar que o ex-guardador de carros ganhou da RedeTV! uma casa confortável, onde sempre desejou, no local em que nasceu e foi criado. Na Xurupita, porém, o rapaz não está só em contato com os amigos do bem, mas também com pessoas que o induzem ao vício, fator que atrapalha a recuperação.

Assim, cogita-se a hipótese de afastar o corintiano da Xurupita, dando-lhe uma nova moradia e, claro, internando-o numa clínica de recuperação.

Fica a torcida para que tudo acabe bem e Zina, que se tornou tão querido dos fãs do Pânico, saia dessa com um novo bordão para brilhar muito na tevê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário