Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

“Não tenho tido tempo para pensar em novelas”, diz Matheus Nachtergaele

Matheus Nachtergaele que estará na segunda temporada de Ó Paí, Ó tem investido muito em filmes e seriados.
“Não tenho tido tempo para pensar em novelas. Os filmes que estou fazendo me tomam muito tempo e eu ainda tenho os seriados. Mas, gosto de coisas inovadoras como Ó Paí, Ó”, declarou Matheus.
Segundo o ator, a televisão precisa de caras novas.
“Esse seriado é uma novidade na grade da Globo. Ó Paí, Ó é um retrato íntimo de atores pouco conhecidos. Isso é gostoso e surpreendente, porque a tevê está acostumada a repetir muito os atores com papéis muito parecidos e clichês. Colocar, em um programa ou novela, caras novas, renova a alma da televisão”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário