Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

Alinne Moraes comenta acidente de sua personagem em "Viver a Vida"

Desde a última quinta (05/11), a personagem de Aline Moraes em Viver a Vida vem passando por momentos difíceis. A cena do acidente, bastante esperada pelo público, promete mudar o comportamento e o destino da personagem.

Devido a isso, Alinne Moraes tem se dedicado muito à personagem e confessou estar bastante emocionada com a história. "É tudo de mentirinha, mas a gente acaba se envolvendo e o público de casa também", disse em entrevista ao site oficial.

Sobre o acidente, a intérprete acredita que sua personagem não tenha sentido o impacto da queda do ônibus. "Ela não sente, mas eu acho que ela desmaia. Ela deve bater no banco da frente", comentou.

A relação com Helena, que sempre teve seus momentos de turbulência, promete piorar ainda mais com o fato. "O primeiro contato será no hospital e eu acho que a Luciana não vai querer muita conversa, pois a última cena que elas tiveram juntas foi uma grande discussão em que a minha personagem acusa a Helena de ter abortado e recebe um tapa na cara. Então as duas estão sem se falar, principalmente porque a Helena diz que ela precisa aprender com a vida", finalizou.

Audiência

De acordo com dados preliminares, nesta sexta (06/11), a novela marcou uma média de 36,5 pontos com pico de 41. Números que podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário