Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

Piscina e ofurô são armas da versão verão de "A Fazenda"


Participantes mais conhecidos, menos vestidos e mais vigiados. Na guerra pela audiência, essas serão as armas da segunda temporada de "A Fazenda", que estreia no dia 15.
Na primeira edição, os vídeos em que as mulheres do reality show trocavam de roupa ou tomam banho foram campeões de acesso na internet, bem à frente dos barracos da casa.
O confinamento, no entanto, foi de 31 de maio a 23 de agosto, pegando em cheio o inverno e restringindo bastante os esperados mergulhos na piscina.
Agora, sob o sol escaldante de Itu (a 103 km de SP), "a câmera subaquática deve bombar", segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral da atração. Além da piscina, haverá um ofurô, "um espaço para conversas e eventuais relacionamentos", diz Carelli, "já que o número de solteiros desta edição é maior".
Todos continuarão dormindo num quarto só, mas ele foi reformado, permitindo que fossem aposentados os dois beliches da primeira edição.
As câmeras passarão de 34 para 42. Elas foram instaladas num piquete ampliado, onde os participantes também terão de cuidar de novos animais _porcos, coelhos e dois avestruzes.
A diversidade de ângulos vem a calhar: pela primeira vez, as 12 semanas de confinamento serão transmitidas em "pay-per-view" _pelos canais 115 da TVA (SP, Rio, Curitiba e Porto Alegre) e 767 da Telefônica (interior e litoral paulista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário