Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

5 de novembro de 2009

James Akel: BAND espera 3% de share para o novo programa “Zero Bala”.

Quem diria que um dia, a famosa TV Band, criada pelo “seu” João Saad, um grande capitão das comunicações, tivesse como meta de Ibope pra um grande lançamento míseros 3%.Pois foi isto que foi ontem informado, durante coquetel de lançamento do programa Zero Bala, apresentado por Otávio Mesquita e Daniela Cicarelli.
O pior é que a informação de meta medíocre de 3% partiu de ninguém menos que o vice-presidente Marcelo Meira, aquele que foi o responsável pela saída de Elisabeta Zenatti da direção artística da casa do Morumbi.Meira estava todo contente no coquetel, demonstrando este contentamento com a volta de Daniela Cicarelli, que ele chama de Cica, ao vídeo.
Cicarelli, ou Cica, como a chama Marcelo, faz parte do grupo MSI, que quer dizer Musas Sem Ibope.Entre elas, todas bem contratadas pela Band, estão Daniela Cicarelli, Adriane Galisteu, Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e , porque não, também Silvia Poppovic.
Nenhuma delas dá nem dois de Ibope na Band.Mas, afinal, pra que Ibope, com a lucratividade que a Band tem vendendo seus horários?E agora então com a meta medíocre definida pelo próprio vice Marcelo Meira, as musas estão quase alcançando as metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário