Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

8 de novembro de 2009

Record e Warner Music Brasil lançarão o álbum do vencedor do "Ídolos"

O programa Ídolos exibirá na próxima terça (10), o encontro que marca oficialmente a parceria entre Record, Fremantle Media e 19 Entertainment com a gravadora Warner para lançar o vencedor do reality. O presidente da gravadora, Sérgio Affonso, e o gerente artístico da companhia, Wagner Vianna, foram até a mansão onde os finalistas estão concentrados para explicar e firmar o acordo com os sete finalistas do programa.

O contrato com a gravadora prevê o lançamento do álbum do vencedor do programa, além de toda assessoria empresarial para promover o artista no mercado musical. No cronograma da empresa está o lançamento de um disco single do vencedor ainda em 2009. O álbum, com faixas musicais inéditas, tem previsão de ser lançado até 90 dias após a final do programa, em 16 de dezembro.

“Toda a companhia do Brasil está ansiosa por esta nova contratação e deseja com a maior sinceridade e compromisso que vença o melhor”, afirma o presidente da gravadora.

Detalhes deste encontro e da parceria inédita entre Warner Music Brasil e o programa Ídolos serão exibidos no programa da próxima terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário