Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

Com o ar da graça

Malu Mader anda afastada das novelas. O último trabalho foi a novela “Eterna Magia”, em 2007. Desde então, a atriz tem feito participações especiais, como a que gravou para a “Turma do Didi”, que vai ao ar amanhã

E pelo jeito, Malu curtiu bastante a participação especial em ´A Turma do Didi´. Depois de cumprimentar o elenco e, claro, trocar ideias com Renato Aragão, ela riu bastante das brincadeiras.

Nas cenas que vão ao ar neste domingo, Malu aparece aguardando em seu camarim para a estreia da peça “A Dama e o motorista”.

A confusão começa quando ela recebe Didi (Renato Aragão), candidato ao cargo de motorista que está oferecendo. Levado por Olavo (Dedé Santana), empresário da atriz, Didi não se sai muito bem na entrevista, mas não desiste e tenta até um papel para atuar no espetáculo.

No final da gravação, ainda vestida com um quimono de seda vermelha, Malu foi presenteada com um buquê de flores pela turma da atração.

Esta, aliás, foi a segunda participação da atriz num humorístico da Globo este ano. No mês passado, a musa também gravou com a turma do “Zorra Total” e mostrou que leva jeito para comédia, mesmo fazendo o papel dela mesma.

Embora temporariamente afastada de grandes projetos na TV, Malu Mader vem experimentando outras formas de se expressar. Uma delas na direção de um curta-metragem para o projeto “Essa história dava um filme”, do Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário