Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

Renata finge que come pizza, mas não engana Miguel

Sabe quando criança birrenta não quer comer e tenta enganar os pais pondo pra fora a comida que acabou de colocar na boca? Pois Renata está na mesma base. A diferença é que ela não é mais criança e só consegue enganar a si mesmo. O Miguel ela não engana. Sabemos o esforço que ele tem feito para conscientizá-la dos perigos dessa dieta maluca que ela faz: muita bebida e nenhuma comida. Mas Renata não ouve. Faz como as crianças bobas: finge, mente, dissimula. Mesmo assim ele tenta fazê-la se alimentar melhor.


Dia desses, ele a leva a uma pizzaria. Coisa mais normal do mundo, duas pessoas, namorados, vez por outra, sentarem-se para comer a iguaria dos italianos. Mas não para Renata. Pra ela, um bocadinho que seja é um suplício, uma tortura. Por isso, toda vez que Miguel se distrai, ela leva o guardanapo à boca e... cospe o que acabara de ingerir. E esconde para que ele não veja.


Mas ele vê. Flagrada, Renata não sabe o que dizer. Miguel não perdoa, briga com ela e diz que está no seu limite. Renata se ofende e sai do restaurante batendo pé. Mas, lá fora, ela já está arrependida. Sabe que fez besteira. Quando será que ela vai tomar jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário