Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

8 de novembro de 2009

Vazam tapes contendo revelações sobre a vida de Lindsay Lohan!


Vazaram recentemente duas fitas de áudio gravadas por Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan.
Nelas, a mãe de Lindsay (Dina Lohan), liga para Michael desabafando sobre as dificuldades que teve para controlar a filha. Em outra gravação, Lindsay liga para Michael e desabafa com ele aos prantos.
Dina disse para Michael por telefone:
Ela está muito triste e muito ferida e muito… desanimada. Ela passou por muita coisa Michael, ela é só uma garotinha. Eu falei para ela não ir para Los Angeles com apenas 18 anos… e ela foi. Eu não poderia deixar os meus outros filhos para ir e buscá-la. Foi, como, uma bagunça. Você não tem idéia das coisas pelas quais eu tenho passado por tentar levá-la para, uma reabilitação ou algo do tipo. Ela me bateria no rosto, me chutaria para fora do carro… Você não faz idéia das merdas que eu enfrentei tentando intervir. Foi muito difícil.
A outra gravação é ainda mais dolorosa. Nela, Lindsay chora e, aos soluços, desabafa com o pai:
Ninguém se importa comigo. Aliás, eles não se importam. É tudo sobre o que eles sentem, não sobre como eu me sinto. Não é sobre como me sinto. Nunca foi, a não ser que eu lute por atenção.
O escândalo pode terminar da pior maneira possível. Sites especializados afirmam que Lindsay irá processar o pai, que já esteve preso anos atrás por dirigir alcoolizado. Michael vem difamando e acusando a própria filha publicamente há muito tempo. Ele constantemente diz que a jovem atriz vem se drogando.
Sobre o vazamento das fitas – as quais o próprio liberou, Michael disse:
Estou sendo um pouco egoísta por liberar as fitas. Mas estou cansado de ser apontado como mentiroso. Estou cansado de Dina e outras pessoas me pintarem como alguém que não sou. Então agora vou provar para o mundo quem são os mentirosos de verdade.
Em seu twitter, Lindsay falou sobre as atitudes do pai:
Meu pai é um grande perdedor e aquelas gravações são de anos atrás. Publicar coisas pessoais é desonesto, assim como editar as fitas. Eu achava que ele precisava de uma cartilha para aprender a ser um pai. Haha – ele precisa de uma cartilha para APRENDER A SER UM HOMEM. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Eu os amo demais! Sou sortuda por ter uma ótima família e amigos QUE ESTÃO em minha vida e são influências positivas! Tanta coisa acontece no mundo, vamos nos focar em por energia nas coisas CERTAS… Amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário