Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

10 de novembro de 2009

DVDs do seriado “A Lei e O Crime” omitem créditos e causam mal-estar em nova novela da Record

A venda de DVDs de “A Lei e o Crime”, sem constar na ficha técnica o crédito ao autor Marcilio Moraes, provocou uma enorme confusão nos interiores da teledramaturgia da Record. Revolta e decepção. Os colaboradores da série também tiveram os nomes omitidos. No mínimo, um enorme descuido.

Nos bastidores, a informação é que Marcilio Moraes cogitou processar os responsáveis, e nessa lista inclui-se a Record Entretenimento. Falou-se também que no auge do problema, ele teria pensado em abandonar seu próximo trabalho na casa, a novela “Ribeirão do Tempo”.

O DVD, do jeito que foi concebido, está no mercado, sem os devidos créditos. Marcilio, na semana passada, antes de viajar para o exterior, disse aos seus colaboradores mais próximos que ficaria no aguardo de necessárias providências, entre elas, o imediato recolhimento do material.

Quanto ao fato de isso respingar na sua próxima novela, setores do Recnov garantem que essa possibilidade não mais existe, que a questão já estaria contornada.

Isto bate com o que foi passado à coluna por Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia. Hiran declara que o autor continua no projeto e que não há ninguém pensado para substituí-lo no texto.

Mais: que ele já entregou os 10 primeiros capítulos e está com o cronograma de entregas perfeitamente em dia – “já estamos gravando stock shots da novela e, a partir do próximo dia 23 iniciaremos as gravações de externas”, adianta o diretor.

Ainda segundo Hiran, quanto aos DVD’s, houve um equívoco causado pela distribuidora, a Foccus, que detém os direitos de comercialização do produto, e que já foi corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário