Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

7 de novembro de 2009

Band espera que “Zero Bala” de 4 pontos de audiência

Depois do fracasso do game show “Quem Pode Mais?”, a apresentadora Daniella Cicarelli volta ao ar na Band com um novo programa, que também será exibido aos domingos.

“Zero Bala” será comandado pela modelo ao lado de Otávio Mesquita. Em entrevista ao jornal O Dia, a apresentadora acredita no sucesso da nova atração e aproveitou para comparar o programa com o extinto “Quem Pode Mais?”. “O projeto [Quem Pode Mais?] precisava de algum ajuste que a emissora preferiu não fazer, então foi tirado do ar. Agora é diferente. Esse já é um formato testado em alguns países. Quando conheci, me apaixonei. E vai ser ao vivo, o que eu acho que proporciona outro tipo de experiência”.

Já Otávio Mesquita acredita que o programa se sairá bem aos domingos. “Nós não temos medo da briga de audiência dos domingos. Eu só me envolvo com projetos em que acredito”.

Entretanto, a direção do canal faz previsões mais modestas para a audiência de “Zero Bala”. De acordo com o vice-presidente da Band, a cúpula da emissora espera que a audiência do programa fique entre 3 e 4 pontos, o mesmo alcançado pelo “Band Esporte Clube” no horário. A atração estreia no dia 15, às 13h, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário