Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

25 de outubro de 2009

ZAPPING (25): Elenco de “Tempos Modernos” enfrenta violência em SP

A bruxa anda solta nas gravações de “Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo. Parte da produção e do elenco do folhetim já sofreu com roubos e furtos em São Paulo. No último fim de semana, o ônibus dos dublês da novela foi invadido por ladrões no Vale do Anhangabaú. Os bandidos levaram máquinas fotográficas, celulares e MP3s dos profissionais. Até o diretor da trama de Bosco Brasil, José Luís Villamarim, sofreu com a violência urbana e teve seu celular roubado na av. Paulista. No mês passado, a produção também foi assaltada nos Jardins. Procurada, a Globo afirma que vai tudo bem nas gravações. A novela estreia no dia 11 de janeiro.

Money

Na loja virtual de “Viver a Vida”, os produtos mais vendidos são o pingente de Alinne Moraes e a sandália inspirada em Helena (Taís Araújo).

Primeira vez

Thaila Ayala estreará no cinema no longa “O Motivo”, que será rodado neste ano.

Polêmica

Em “Vende-se um Véu de Noiva”, do SBT, Felipe (Vinicius Ricci) se contaminará com HIV após usar heroína. O jovem porá em risco sua namorada.

Sol e mar

O comentarista de segurança Percival de Souza, da Record, passará dez dias de férias no Ceará. Vai para um luxuoso hotel na praia de Beberibe.

Ibope

À coluna Luiz Villaça, diretor de “Norma”, disse que não há previsão para a série voltar à Globo e que fica triste pela preocupação com o Ibope ter vitimado seu programa. “Colocamos no ar um formato novo, bem produzido e que se preocupava com o conteúdo.”

Por Alberto Pereira Jr
Da Folha de São Paulo

Um comentário: