Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31 de outubro de 2009

Benvindo Sequeira desvenda cenografia de “Bela, a Feia”

O paulista Benvindo Sequeira, 62 anos, teve que aprender o gingado carioca para viver um sambista, dono de um botequim em Bela, a Feia. O ator apresentou a cidade cenográfica da novela, montada no Parque Terra Encantada, zona Oeste do Rio. E aproveitou para eleger seu cantinho favorito.

- O Bar do Clemente é o meu xodó. Acho fantástico os preços do letreiro serem todos reais. A arte dessa novela é uma perfeição. Eles criam um ambiente que facilita o nosso trabalho e nos faz acreditar na verdade cênica.

Com fama de comilão nos bastidores, Benvindo, que é diabético e precisa se alimentar de três em três horas, já se enganou ao se deparar com as delícias cenográficas do seu botequim.

- Tudo aqui é de mentirinha. Mas a sardinha é algo impressionante de tão real. Já me enganei de verdade.

O veterano, que na trama de Gisele Joras vive Clemente, pai da protagonista Bela (Giselle Itié), se diz impressionado com a cenografia do folhetim que reproduziu no parque o bairro da Gamboa, localizado na zona portuária do Rio.

- O que eu acho legal é quando a gente grava à noite. Aqui passa taxi, ônibus, ambulância, tem até engarrafamento.

Durante o passeio, Benvindo ainda se divertiu em outros cenários como o salão Montezuma, palco das estripulias de Elvira (Bárbara Borges), e a fachada da casa da família Palhares. Com 43 anos de carreira, 50 peças e 10 novelas no currículo, ele conta que só agora teve a oportunidade de mostrar seu lado sério na TV.

- As pessoas estavam acostumadas a me ver interpretando tipos cômicos. O Clemente é diferente de todos eles porque sofre, chora, ama. É todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário