Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de outubro de 2009

Alex termina com Veridiana!

Veridiana estrapolou! Desde que a filha de Guilherme deu a ideia para Alex quebrar todo o quarto de hotel em que os dois estavam hospedados, ele ficou com a pulga atrás da orelha. E agora, com a continuidade da loucura da gata, ele está querendo terminar tudo com ela. Mas parece que vai ser bem difícil..

Veri esbraveja com o cantor: “Olha aqui, garoto! Eu te coloquei na mídia, agendei um monte de shows pra você e na hora que a gente tá decolando você quer que eu salte de pára-quedas? Faz-me rir!”. Alex argumenta, já dando a entender que acabou: “Não adianta, Veri. A gente já tentou tudo que tinha que tentar. Acabou mesmo. Se você quiser ser minha amiga, vou me amarrar. E fica tranqüila que eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Valeu mesmo”.

Ele se aproxima de Veri e lhe dá um beijo carinhoso. Logo em seguida, se afasta. Ela fica iradíssima: “Você não me conhece, Alex. Quebrar um quarto é fichinha. Posso fazer muito mais estrago…!”. Ele sai do quarto e ela fica tentando se conter… Parece que o negócio vai pegar fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário