Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

26 de outubro de 2009

Atriz de “Viver a Vida” retorna à TV após esquecimento no cinema

A atriz Sandra Barsotti, que interpreta Yolanda, mãe da médica Ariane (Christine Fernandes) em “Viver a Vida”, revelou ao jornal O Dia que resolveu voltar à TV Globo após ter sido esquecida pelo cinema e pelo público.

Na década de 70, ela foi uma das maiores estrelas do cinema brasileiro, sobretudo nos filmes da era da ‘pornochanchada’, gênero que dosava humor com cenas de erotismo, porém sem sexo explícito. No entanto, com o fim da Ditadura Militar o gênero perdeu força, e a atriz foi sendo esquecida pelo público. Anos depois, no governo Collor, a vida da atriz se complicava ainda mais, quando ela perdeu boa parte de seu dinheiro. Com isso, Sandra acabou indo trabalhar numa loja no aeroporto do Galeão.

A atriz contou ao jornal que ficou chateada com o esquecimento pelo público na época. “Eu não sabia direito o que estava acontecendo, nem sabia ir à luta por mim mesma. Fiquei magoada e isso envolve uma questão de vaidade também. Fui fazendo coisas para sobreviver”, revela.

Mas a história mudou recentemente. Após um convite de Manoel Carlos, a atriz voltou ao ar no principal horário de novelas e valoriza sua nova fase. “Com tudo isso eu cresci, me transformei em outra mulher, me libertei de preconceitos”.

Apesar de sua excelente fase no cinema, a atriz atuou em diversas novelas da Globo, como “Roque Santeiro”, “Pecado Capital” e “O Casarão”. Sua última aparição na TV havia sido em uma participação especial em “A Lua me Disse” (2005) no papel de uma juíza
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário