Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de outubro de 2009

Record contrata Matt Damon

Van Damme que nada. Quem apostava que a Record estrearia no cinemas com um astro aposentado de Hollywood, errou. Matt Damon, da Trilogia Bourne, deve integrar o elenco do longa de A Lei e O Crime.

Orçado em R$ 5 milhões, o filme de Marcílio de Moraes terá direção de Alexandre Avancini, e começa a ser gravado em abril de 2010.
Com pretensão de superprodução, o primeiro filme da Record terá cenas gravadas no México e no Texas. O protagonista será o mesmo da série homônima, Nando (Angelo Paes Leme). A história se passará dois anos após a prisão do personagem.

André Ramiro e Raquel Nunes também estão confirmados no elenco. Peça fundamental na série, o personagem de Caio Junqueira, que viverá o protagonista de Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, deve ficar de fora do filme.

A emissora ainda busca uma parceria internacional na empreitada, uma vez que pretende que A Lei e O Crime faça carreira lá fora antes de estrear no Brasil. A rede também chegou a sondar roteiristas parceiros de Pedro Almodóvar, mas a conversa não foi adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário