Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de outubro de 2009

Irmã diz que Zina sofre de esquizofrenia e toma 12 comprimidos por dia.

“Há cinco anos, ele toma 12 comprimidos por dia. Ele não é vagabundo. Estou lutando muito, mas a verba não está dando”, explica Cleonice, negando que Zina cobre R$ 10 mil para participar de eventos.

Abalado com o episódio de quarta-feira (28) – quando foi detido por policiais na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, na zona norte de São Paulo, portando uma cápsula de cocaína –, o humorista diz que quer esquecer o ocorrido.
Vale lembrar que, antes de fazer parte da equipe do Pânico, Zina processou a atração comandada por Emílio Zurita por danos morais. No processo, ele exigia indenização de R$ 232,5 mil, alegando que “sua maneira de falar o nome Ronaldo foi alvo de chacota”. O advogado Alexandre Magno de Toledo Marinho contou que a ação foi extinta em junho, após seu cliente “se acertar” com o programa.
Desde então, Zina ficou conhecido por lançar o bordão: “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”. Ele foi contratado pelo programa, passou a atuar com Sabrina Sato e até ganhou uma casa do dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. E, segundo a emissora, Zina deve se manter na atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário