Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de outubro de 2009

Tudo É Possível estreia novo quadro musical neste domingo

Neste domingo (01/11), o Tudo é Possível estreia o quadro Giro Musical. Nele, cada participante, preso a um aparelho giratório, terá de cantar uma música inteira sem desafinar, mesmo com o movimento intenso da máquina. Dado Dolabella será jurado.

Natália Guimarães, Britto Jr. e Stela Freitas também compõem o júri, que vai decidir quanto vale cada apresentação. Os participantes poderão sair da brincadeira com um prêmio de até R$ 400.

No quadro A Verdadeira Idade, mais uma transformação de visual promete surpreender a todos no palco. E ao final do quadro, o cantor Regis Danese vai cantar o hit Faz um Milagre em Mim, informou a Record.

No quadro Os Afogados, dois concorrentes que estão cheios de dívidas participam de um game de perguntas e respostas. Quem levar a melhor pode sair do palcp com um prêmio de até R$ 10 mil para ajudá-lo a sair do sufoco.

O programa, que vai ao ar das 12h30 às 17h dos domingos da Record, terá ainda o ilusionista internacional Criss Angel e a magia de Mário Kamia, conhecido como o “escapista” brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário