Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30 de outubro de 2009

Patrícia Maldonado com atração garantida.

Neste domingo (01/11), assumirá o programa Band Esporte Clube, nada mais que Patrícia Maldonado. Diretor de esporte da rede Bandeirantes, Carlos Gomes, confia na experiência de Patrícia para dirigir a nova atração.

“Apostamos na intimidade que a Patricia tem com o esporte. Temos certeza de que ela responderá ao novo projeto que estamos desenhando para o programa”.

Patrícia tem um currículo mais que especial para dar esta confiança ao jornalista, pois cobriu as copas de 2002 (Japão e Coréia) e de 2006 (Alemanha).

“A Band tem um projeto grandioso de cobertura da Copa do Mundo. Eu, que me identifico bastante com esporte, terei enorme prazer em participar. As novas possibilidades de trabalho sempre me motivam. A minha carreira começou em mídia impressa, depois fui para a tevê trabalhar com esporte. Na tevê, passei também por jornalismo e entretenimento... Em cada fase, aprendi muito e esse processo de aprendizado tem sido ótimo. Por isso, acho que tem que ser contínuo” diz apresentadora.

O novo programa irá ao ar todos os domingos, no horário de 12hrs15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário