Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31 de outubro de 2009

Chris Flores: “Quero ser reconhecida pelo cérebro”

Dona de um dos blogs mais acessados do R7 e acostumada a falar sobre a vida dos famosos no programa Hoje em Dia, da Record, Chris Flores não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal. Casada há cinco anos e mãe de Gabriel, de três, a jornalista tem experimentado o outro lado da moeda ao interagir com os fãs no portal.

- Eu falo das celebridades e acabei virando alvo. No blog eles pedem notícias da minha intimidade, mas não gosto de autopromoção. Quero ser reconhecida pelo cérebro. Não quero posar para a Playboy. Por isso entrei no Hoje em Dia de óculos.

Para preservar o filho, Chris não posta fotos dele. A jornalista afirma que o fato não interfere nos acessos do blog, que está focado nos bastidores do programa Hoje em Dia.

- Adorei ser recebida por Gabriel após atravessar a passarela no dia do meu aniversário. Mas ali tudo tinha um contexto. No blog eu quero apenas aprofundar os assuntos do programa.

Chris é modesta ao falar do sucesso conquistado na Web e se diz assustada por estar à frente de outros blogueiros como Gugu, Britto Jr e Ana Hickmann.

- Respeito muito esses colegas e levei um baque com a chuva de comentários. Faço questão de ler todos. No blog eu posso falar de qualquer coisa à vontade. Estou adorando a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário