Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31 de outubro de 2009

“A Fazenda” estreia dia 15 de novembro e deve ganhar pay-per-view

A equipe de “A Fazenda” foi pega de surpresa com a transferência da estreia do programa. Adiado em uma semana, o reality show entrará no ar no dia 15 de novembro, logo após o “Programa do Gugu”. Nos bastidores da Barra Funda a mudança de data foi analisada como uma estratégia da emissora para fugir de importantes jogos de futebol e contornar os problemas que surgiram com os contratados para o programa e os que foram reprovados nos exames médicos. Além disso, ao empurrar a estreia em uma semana a Record ganhou um tempo extra para negociar o pay-per-view. O canal com sinal 24 horas, segundo o que o “Parabólica JP” apurou, tem muitas chances de se tornar realidade.

Assim, “A Fazenda” terminará na primeira semana de fevereiro, mas a equipe já foi informada que episódios extras poderão acontecer caso o reality consiga incomodar o “Big Brother Brasil”.

“A Fazenda” vai manter seu esquemão: terça com o “Desafio da Semana”, quarta com a formação do “Tá Na Roça”, quinta com o “Super Prêmio” e domingo com a eliminação. A produção do reality já sabe que edições extras devem acontecer, principalmente entre o “Jornal da Record” e a novela “Bela, a Feia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário