Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

25 de outubro de 2009

Atriz figurante da Globo morre enforcada :

Um homem de 26 anos foi preso, na noite deste sábado, depois de matar a namorada de 18 anos enforcada em um apartamento da rua Ferreira Viana, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. A jovem trabalhava como figurante da TV Globo.

De acordo com a polícia, Bruno Kligierman de Melo estava com a namorada Bárbara Chamun Calazans Laino no apartamento dele. Após o crime, o rapaz ligou para o pai, o produtor cultural Luiz Fernando Proa, contando o que fizera e para avisar que tentaria cometer suicídio. O pai chamou policiais militares que foram até a residência e prenderam o rapaz. O corpo da jovem ainda está no local.

Bruno morava há cinco meses no apartamento 113 do Edifício Alvor. Bárbara era vizinha de seu prédio e morava sozinha na rua Francisco Vaz de Carvalho. Testemunhas afirmam que os dois eram muito amigos e saiam juntos com frequência.

No 5ª Distrito Policial de Central de Flagrantes, o rapaz admitiu que fumou crack e teve uma discussão com Bárbara. Ele afirma que não lembra o que aconteceu depois – quando acordou teria visto a jovem deitada no chão e tentou acordá-la. Após alguns minutos constatou que ela estava morta.

O pai de Bruno disse que o filho era viciado em todos os tipos de drogas e há seis anos luta para tirá-lo desta situação. O rapaz já passou por cinco internações – na mais recente, ele ficou 13 dias em uma clínica de reabilitação em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

“O que era um caso de polícia, virou um caso de saúde pública”, disse o pai, que lamentou o incidente e pediu perdão à família de Bárbara. Luiz Fernando também culpou o Estado por não obrigar os viciados a manter o tratamento contra as drogas.

“Todo viciado que se torna perigoso por causa da droga deveria ser mantido em tratamento para a defesa da própria sociedade. Eles (viciados) colocam em risco a vida não só de desconhecidos, como dos próprios entes queridos”, afirmou.

Luiz Alberto disse também que Bárbara era um anjo na vida do filho, pois era uma das pessoas que mais incentivava Bruno a largar as drogas. “O anjo acabou virando vítima desta droga. Essa é uma demonstração do poder que o crack tem de transformar uma pessoa. Meu filho sempre foi uma pessoa boa e amada pelos amigos. Hoje ele se tornou um assassino por causa da droga”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário