Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

“Sou uma pessoa eclética em tudo”, diz Giselle Itié

No dia a dia, Giselle Itié é bem diferente da desajeitada Bela, sua personagem na novela Bela, a Feia, da Record. A atriz contou a atriz que gosta de andar bem vestida, mas não segue tendências da moda.

“Sou bem eclética em tudo. Faço as minhas escolhas e tenho minhas preferências, sem seguir um padrão. Na hora de me vestir, por exemplo, gosto de me vestir bem, mas vai muito do meu humor: às vezes estou meio hippie, às vezes eu estou pop e às vezes estou qualquer coisa”, divertiu-se Giselle.

Sem adotar um estilo único, a atriz gosta de brincar com seus looks.

“Cada um tem o seu estilo. O que fica bem em mim, pode não ficar bem em outra pessoa e vice-versa. Gosto de poder usar minhas roupas sem me preocupar com combinações. Às vezes, gosto de misturar os looks e acaba ficando bem legal a brincadeira”, revelou a morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário