Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

5 de novembro de 2009

Otávio Mesquita e Cicarelli apresentam seu novo programa na Band.

Depois de estrear o programa Quem Pode Mais, que ficou apenas cinco meses na grade da Band, Daniela Cicarelli receberá mais um voto de confiança da emissora do Morumbi (SP) e, ao lado de Otávio Mesquita, será a apresentadora do reality show Zero Bala.
Com formato da Endemol Brasil – mesma empresa que detém o formato do BBB -, a Band prepara a 1ª temporada do programa, que terá 13 edições e será patrocinado por uma montadora de automóveis que, além da internet, transformará seus 600 pontos de venda em locais para inscrições de telespectadores interessados em trocar seu carro velho por um ‘zero bala’.
Com uma hora de duração, o programa trará competidores que entrarão com seus automóveis nos estúdios. Dispostos a trocar de carro, os participantes têm que passar por uma bateria de provas. O primeiro desafio será responder a uma pergunta que terá as opções verdadeiro ou falso.
Em um papo com a reportagem de O Fuxico, Cicarelli contou detalhes do programa, que já teve edições realizadas na Argentina, Romênia, Geórgia e Espanha. “O Zero Bala será ao vivo e fazer programa ao vivo é muito mais bacana, tem energia e é muito mais engraçado”, revelou a bela, que está muito feliz com a novidade.
Sobre sua meteórica passagem pelos domingos da Band, Cicarelli não soube explicar o que fez com que sua atração fosse misteriosamente cancelada. “É difícil apontar o motivo. Era um programa que precisava de um ajuste e a Band preferiu, ao invés de fazer um ajuste, tirar do ar”, revelou.
Sempre sorridente e esbanjando simpatia, Otávio Mesquita revelou que esta não é a 1ª vez que divide a apresentação de um programa. Ao lado de Celso Portiolli, Mesquita apresentou o Tempo de Alegria, no SBT. Com a Fabiana Saba, o SuperPop, na RedeTV!, e, ao lado de Christina Rocha, Ney Gonçalves Dias, Marcia Goldshmith e Lu Barsoti, o Fantasia, também no SBT.
De acordo com o veterano, o segredo do sucesso é manter os pés no chão e não se pegar pela vaidade. Otávio frisou para reportagem de O Fuxico que a guerra de egos não pode existir, já que a sintonia entre as partes é o sinônimo do sucesso da atração.
“Este é um projeto que tem que dar certo. Se alguém quiser aparecer mais que o outro, o programa morre”, disparou. Com estreia programada para o próximo dia 15, Zero Bala será exibido pela Band aos domingos, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário