Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

3 de novembro de 2009

“O Gugu mudou de emissora e me esqueceu”, desabafa Luisa Mell


Na tarde desta segunda (02/11), o programa Márcia, da Band, exibiu uma entrevista exclusiva com a ex-apresentadora da RedeTV!, Luisa Mell. Ela abriu o jogo estreando o quadro O Que Eu Nunca Disse Pra Você. Clodovil, Gugu Liberato, Naomi Campbell, Luciana Gimenez e RedeTV! foram alguns dos temas abordados.

Veja alguns trechos da entrevista:

Gugu

“O Gugu mudou de emissora e me esqueceu. Não sei o que aconteceu. Estava negociado ter um quadro no programa dele… Era uma coisa que esperava muito e fiquei bem frustrada. Sofri

Luciana Gimenez

“Tivemos um desentendimento, por causa de uma galinha que ficou amarrada pela perna, numa produção para participar do programa dela. Fui brigar com o diretor e não fui muito delicada, confesso. Não posso dizer que éramos amigas, mas éramos colegas. Mas, quando saí da tevê, ela nunca me telefonou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário