Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

Malhação’: Bianca Bin lamenta saída da novela teen

Bianca Bin, que foi revelada na atual temporada de Malhação, já começa a sentir falta de sua rotina como protagonista na novela teen. A jovem, de 19 anos, não participará da nova temporada que estreia no próximo dia 9.

Ele também não sabe o que vai acontecer em seu futuro, mas as incertezas não assustam a jovem atriz – que quer se preparar melhor para enfrentar as próximas oportunidades. “Torço para ser contratada e, em breve, entrar em uma novela. Mas, se não acontecer, devo me mudar para São Paulo e estudar Cinema”, adianta.

Descansar um pouco também faz parte dos planos de Bianca. Afinal, desde que assumiu o posto de mocinha na trama de Patrícia Moretzsohn, ela grava de segunda a sábado, entre oito e 10 horas por dia. “É ralação pura! Uma malhação mesmo”, brinca a paulista, que nasceu em Jundiaí, mas cresceu em Itu.

Tanta dedicação, reconhece, resultou também em um aprendizado que, provavelmente, não teria em outra produção. “Como são muitos novatos juntos, o clima é bem de escola mesmo. Aqui eu descobri como devo me posicionar diante de uma câmara, decorar um texto de TV e, é claro, ter responsabilidade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário