Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

Luciano Szafir está em Hollywood fazendo workshop

Estou fazendo, aqui em L.A, o workshop com o ator, professor e diretor Jeffrey Tambor (já participou de diversos filmes como: “a filha do chefe”, “Quem Vai Ficar com Mary?”, “um sonho dentro de um sonho”, e outros).

Na foto ao lado temos o ator de cinema americano que conduz o curso.

Faço aula em duas turmas: a iniciante e a avançada. São no total 10 horas por semana.

Ontem apresentei meu primeiro monólogo e foi bastante complicado. Ainda mais porque tinha na platéia o ator James Cromwell (já participou de filmes como ”A Espera de um Milagre”, ”A Rainha”, ”A Filha do General” e ”Baby, o Porquinho Atrapalhado”). Fiquei um pouco nervoso e ansioso.

Aqui sempre acontece isso, diversos atores famosos vêm até o local do workshop para assistirem algumas apresentações. Além dessas visitas, o nível dos atores aqui é absurdo, é uma pena que não é possível fotografar e nem filmar, se não colocaria aqui no Blog.

Posso dizer para vocês, que com certeza, essa é uma das melhores experiências da minha vidaaaaaa!!!. Estou aprendendo muito com o Jeffrey. Além de muito experiente ele ama o que faz, o que considero muito importante.

O curso é cheio de novidades, a cada dia o Jeffrey nos surpreende com situações inusitadas, em que devemos improvisar. Estou adorando, esse workshop tem sido muito, mas muito importante mesmo, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário