Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

Filha de Marília Pêra estreia como protagonista na TV

Nina Morena, filha da atriz Marília Pêra e do jornalista Nelson Motta, vai estrear no dia 14 de novembro em seu primeiro papel de destaque na TV: protagonista da série Quase Anônimos, do canal pago Multishow. Ela viverá Malu, uma atriz que, apesar de receber tantos “nãos”, segue em busca do sucesso. Em entrevista ao R7, Nina contou sobre seu novo desafio profissional. Até então, ela só tinha feito algumas participações nas novelas Os Mutantes- Caminhos do Coração (Record), Páginas da Vida (Globo) e em um episódio do programa A Grande Família (Globo). - Estou muito ansiosa. Já tinha feito algumas coisas na TV antes, mas nunca uma protagonista. Televisão é muito diferente do teatro. Sobre a personagem, Nina comentou semelhanças surpreendentes. Ela – mesmo sendo filha de uma grande estrela - disse que como Malu já passou por muitas provações profissionais. -Tenho muito a ver com a Malu, mas tenho mais sorte. A Malu é uma guerreira e, apesar de tantos "nãos", ela segue sempre em frente em busca de um lugar nesse meio tão competitivo. Eu também já passei - e ainda posso passar - por muita provação nessa profissão! Diferente de muitos filhos de famosos, ela – que agora ficará mais exposta as críticas do público - disse que adoraria ter um dia seu trabalho comparado ao da mãe. -Acharia uma honra se meu trabalho fosse comparado ao de uma grande atriz como a Marília Pêra. Já até me disseram que às vezes, em cena, eu lembro ela. Acho natural, além de ser minha mãe, ela é também uma grande influência artística para mim. Mas acho que tenho o meu estilo próprio, que é bem diferente do dela. Questionada se a experiente estrela Marília dá conselhos à jovem atriz, Nina é categórica. - Converso frequentemente com meus pais sobre minha carreira, me aconselho com eles e respeito muito suas opiniões, mas sempre quem toma a decisão final sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário