Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de novembro de 2009

‘A Fazenda 2′: MC Leozinho e Maria João no reality show

O cantor de funk MC Leozinho e Maria João, ex-repórter do Programa Amaury Jr. e do Amaury Jr. Show, são os novos participantes de A Fazenda 2. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Eles se juntam a Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Bárbara Rossi, Caco Ricci, Claudinei Quirino, Fernando Scherer, Karina Bacchi, Maurício Manieri, Mateus Rocha e Sheila Mello.

O ator Thiago Gagliasso e a cantora Stefhany estão fora de A Fazenda 2.

Além da mudança de última hora no elenco, a Record determinou nova data para a estréia do reality show. A Fazenda 2 será exibido a partir de 15 de novembro.

Britto Jr. continua como apresentador. A Fazenda 2 terá ajustes técnicos em relação a primeira edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. Avestruzes, coelhos e porcos são os novos animais da fazenda. A sede receberá uma nova decoração.

Com o clima mais quente, a Record espera um desfile de mulheres de biquíni e homens sem camisa. O diretor Rodrigo Carelli torce para que a piscina seja uma das principais atenções de A Fazenda 2.

A estratégia da Record com a estréia do reality show em novembro é esvaziar o Big Brother Brasil 10. A reta final de A Fazenda 2, que termina em 31 de janeiro, será exibida no mês de lançamento da atração da Globo.

A Record está apostando alto em seu reality show. A Fazenda 2 será exibido diariamente, às 21h15, disputando audiência com Viver a Vida, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário