Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

Esquadrão da Moda com Stefhany vai ao ar nesta terça-feira

Após ter suas gravações canceladas pelo SBT e posteriormente retomadas, a participação da cantora Stefhany no “Esquadrão da Moda” vai ao ar na terça-feira (3), a partir das 20h15.

Conhecida pela música “Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)”, que virou sucesso na internet, a cantora será a primeira “celebridade” a participar do programa, que mostra uma transformação radical no guarda-roupa e na aparência dos participantes.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Stefhany discutiu e discordou com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, acabou com a paciência do cabeleireiro Rodrigo Cintra, esnobou a maquiadora Vanessa Rozan e ainda disse que as roupas que ela comprou na Oscar Freire são facilmente encontradas no Piauí.

A participação de Stefhany no programa chegou a ser oficialmente cancelada porque ela se recusou a passar pela transformação exigida pelo formato. A condição para que ela continuasse na atração era respeitar as regras, ou seja, aceitar mudar o cabelo e levar algumas roupas de seu guarda-roupa para serem descartadas.

Segundo informações da Folha Online apurou, outra condição é que a mãe da cantora não participasse das gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário