Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

Direto do México: Hiperativa e…solitária!

Daniela Luján, a eterna Luz Clarita, confessou que é workaholic e que odeia ficar em casa de pernas para o ar. “Fico feliz quando estou com bastante trabalho. Sempre foi assim, desde que tenho cinco anos. Não conheço a vida de outra maneira”, disse ela, que já sofreu períodos sem emprego.

Dani acaba de sair de Sortilegio e atualmente promove seu cd Tanta Mujer, além de fazer quatro peças de teatro. E o amor como fica nisso tudo? “Se chegar alguém que caminhe ao meu lado e compartilhe as mesmas coisas que eu…que benção! Mas por enquanto, estou tranquila e solteira”, revelou ao site da Televisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário