Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

1 de novembro de 2009

De Jota Quest a Wanderléia: As músicas dos personagens de Caras e Bocas

O que não falta na trilha sonora da novela Caras & Bocas é diversidade. As músicas vão de Wanderléia a Kelly Key e cada uma das faixas está destinada a um personagem em especial. Como não lembrar de Xico e Denis (Marcos Pasquim) ao ouvir Jota Quest? Ou não pensar no amor de Anita (Danieli Haloten) e Anselmo (Wagner Santisteban) com a música “Dia de Domingo”? As canções abrangem todos os gostos e os diferentes estilos dos personagens. Confira uma lista de dez temas musicais da trama das sete da Rede Globo.

1. “Eu Te Amo”, Wanderléia - tema de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador)

Apaixonados desde a adolescência, o casal protagonista vive se desentendendo. Mas quando a música de Wanderléia toca, já se sabe que é um momento de reconciliação.

2. “Amor Perfeito”, Gê Cardoso e Lilaz Davidoff - tema de Benjamin (Sidney Sampaio) e Tatiana (Raquel Ripani)


Ela é uma mulher livre e desimpedida. Ele é membro de uma religião muito tradicional. Os dois vivem um amor impossível, que é embalado pela canção.

3. “De Volta ao Planeta dos Macacos”, Jota Quest - tema do macaco Xico

Quando esta música toca, o telespectador sabe que é diversão garantida, já que é a vez do macaco mais carismático da telinha dar o ar da graça.

4. “Vem na Minha”, Kelly Key - tema de Bianca (Isabelle Drummond)

Sensível e um pouco rebelde, a menina está fazendo de tudo para tentar unir os pais. E não é que toda essa personalidade está ajudando os pombinhos?

5. “Antes de Você”, Titãs - tema de Vicente (Henri Castelli)

Tímido e atrapalhado, o advogado não consegue se dar bem no amor desde o início da novela. Será que suas investidas em Laís (Fernanda Machado) darão em alguma coisa?

6. “No Ordinary Love”, João Pinheiro - tema de Simone (Ingrid Guimarães)

Amiga de Dafne (Flávia Alessandra), a divertida Simone (Ingrid Guimarães) já se meteu nas maiores enrascadas tentando arrumar um pretendente.

7. “Um Dia de Domingo”, Ana Carolina e Celso Fonseca - tema de Anita (Danieli Haloten) e Anselmo (Wagner Santisteban)

Apesar da excessiva proteção do irmão, a jovem Anita (Danieli Haloten) conheceu Anselmo (Wagner Santisteban) e os dois estão vivendo uma doce paixão.

8. “Quando”, Myllena - tema de Milena (Sharon Menezes) e Nicholas (Sérgio Marone)

Os dois tiveram um caso, mas agora o vilão Nicholas (Sérgio Marone) está aprontando para cima da moça. Como será que essa história vai terminar?

9. “Saudade da Bahia”, Moinho - tema do núcleo dos baianos

Desde a chegada de Adenor (Otaviano Costa), que a vida da família de Ivonete (Suzana Pires) não é mais a mesma. É confusão em cima de confusão.

10. “Vem Andar Comigo”, Jota Quest - tema de Denis (Marcos Pasquim)

O pintor conseguiu fazer sucesso com suas pinturas (ou melhor, do Xico), mas ainda não conseguiu ficar com Simone (Ingrid Guimarães).

Nenhum comentário:

Postar um comentário