Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

3 de novembro de 2009

Daniele Valente ataca de escritora infantil

Daniele Valente tem uma novidade, mas desta vez não se trata de algo na dramaturgia.

A atriz está se preparando para lançar em março seu primeiro livro, que se chamará ‘As Aventuras de Gabi’.

“É sobre um anjinho! Estou agora naquela fase de dar opinião nos desenhos, pois o texto já foi entregue e o contrato assinado. É uma responsabilidade enorme escrever para crianças e podem ter certeza que estou tendo muito carinho e me preocupando com cada detalhe.

A mensagem é muito importante e acho que a criançada vai se identificar. Adoraria contar a história, mas ainda não posso. Esse livro foi escrito com todo amor é uma retribuição ao carinho que as crianças de todo Brasil sempre me deram devido aos trabalhos que fiz na TV, teatro e cinema”, contou.

Então, vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário