Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de novembro de 2009

Aumentam os comentários sobre namoro de Raul Gil e Rede TV!

Raul Gil continua firme e forte aos sábados com a mistura de quadros tradicionais calouros e artistas em seu palco. Aliás, é um dos poucos que ainda dá espaço para música ao vivo na televisão, seja através de talentos que lutam pela fama ou nomes consagrados que ganham milhões de reais em turnês milionárias. Raul Gil mantém seu estilo e, apesar de alguns ajustes para atender às atuais necessidades da TV, coloca no ar semanalmente um programa tradicional de auditório, com direito a suas brincadeiras no palco e a se jogar no chão quando alguma criança fala algo mais direto…

Raul Gil já foi uma das maiores audiências da TV Bandeirantes, mas foi perdendo espaço porque alguém decretou que aquilo já não era mais o que o telespectador desejava. Corte no domingo, foco no sábado, Papai Noel antes da hora … invenções de jovens executivos que hoje levam Raul Gil a marcar entre 3 e 5 de média, índices bem distantes dos que levaram a emissora a apostar em seu nome e tirá-lo da Rede Record.
Nas últimas semanas, foram muitos os comentários sobre o interesse da Rede TV! em Raul Gil, mas, por enquanto, todos desmentem um início de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário