Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

25 de outubro de 2009

vc repórter: internauta registra os bastidores do Teleton

Entre o fim da noite desta sexta-feira e a madrugada deste domingo, muitas personalidades passaram pelos bastidores do Teleton 2009 , campanha transmitida pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Com sua câmera, o internauta Glauber Macario registrou a presença de alguns artistas nos corredores da emissora, como o apresentador e vereador (PCdoB) Netinho de Paula, o jornalista esportivo Milton Neves e a banda de reggae Chimarruts.

"Após posar para fotos, Netinho falou sobre a importância em participar do evento e convocou os 'manos do gueto, a galera do Orkut e do Twitter' para fazer doações ao Teleton ", conta Macario. "Questionado sobre política, o apresentador confessou que almeja uma vaga no Senado Federal, porém disse que só irá concorrer se contar com o apoio do partido", afirma.

Além destes, os apresentadores Celso Portiolli, Christina Rocha e André Vasco também mostraram sua animação com a campanha.

A meta da edição deste ano era arrecadar R$ 19 milhões e, ao fim do programa, o valor anunciado foi de R$ 19, 345 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário