Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de novembro de 2009

Três atrizes para viver Bruna Surfistinha no cinema e no teatro

O doce veneno de Bruna Surfistinha — a ex-prostituta que entrou para a lista dos best-sellers — ainda não foi totalmente derramado. Cinco anos após vender mais de 200 mil exemplares com o livro ‘O Doce Veneno do Escorpião’ (Ed. Panda Books), a trajetória da adolescente que fugiu da casa dos pais para ganhar a vida como profissional do sexo vai parar no cinema e no teatro.

Intitulado ‘Bruna Surfistinha — O Doce Veneno do Escorpião’, o filme terá Deborah Secco na pele de Raquel Pacheco, nome verdadeiro da ex-prostituta, e direção do estreante em longas Marcus Baldini.

“O filme tem potencial por causa do sucesso do livro. Temos uma atriz maravilhosa, que é a mulher mais sexy do Brasil”, acredita Rodrigo Letier, que produz o filme com Roberto Berliner, através da TV Zero.

“O Marcus comprou os direitos do livro e chamamos três roteiristas para adaptá-lo”, explica Letier, que queria Deborah Secco desde o início do projeto.

“Ela é muito profissional, faz da garotinha até a piranhona bem”, diz.

Envolta em mistério, as filmagens do longa começaram mês passado em Paulínia, São Paulo, com pitacos da dona da história. “Bruna é muito parceira, tranquila. Lemos o roteiro juntos e ela fez observações. Ela vai fazer uma aparição ‘hitchcockiana’”, adianta Letier, em referência ao diretor Alfred Hitchcock, famoso por fazer figuração nos próprios filmes.

O ator Cássio Gabus Mendes viverá um cliente que tenta convencê-a a abandonar a vida dura. “Já estou caracterizado. Meu personagem é inspirado no marido da Bruna. Eles se envolvem”, conta Cássio, frisando que os personagens são apenas inspirados na vida real.

Na versão para o teatro, a personagem será dividida por Thalita Lippi e Ellen Roche. “Eu serei a Raquel, e ela, a Bruna. Fiz uma leitura a pedido do Rubens Ewald Filho (diretor da peça) e rolou”, conta Thalita, radiante. “Admiro a autenticidade da Bruna”, diz ela. A peça estreia em março, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário