Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

3 de novembro de 2009

“Acho que Verônica é mais racional do que doente”, diz Paola Oliveira

Uma mulher egoísta, egocêntrica, vaidosa e que não poupa esforços para conseguir o que quer. E é ela quem arma a grande cama de gato!” Só por essa definição já dá medo da Verônica, interpretada por Paola Oliveira, 27 anos, na novela das 6. Fazendo sua primeira vilã, a atriz acredita que, mesmo abusando das maldades, pode passar algo de bom para o público.”Verônica vai mostrar como os valores morais fazem falta”, observa. E acrescenta: “Ela não tem a aprovação dos pais… Aliás, fala coisas horríveis a eles. Chega a dizer ao pai: ‘Você está ficando senil!’ Verônica é lobo em pele de cordeiro!”

Casada com o bem-sucedido empresário do ramo de perfumaria Gustavo (Marcos Palmeira), a loira má – que tem um perfume com seu nome na trama – armou para matar o marido e, assim, ficar ainda mais rica. “Se psicopata é aquele que mente, que não se incomoda com a dor dos outros, então ela é. Mas acho que Verônica é mais racional que doente”, explica a atriz.

Enquanto na vida profissional Paola está exultando com sua supermegera, na vida pessoal ela tem passado por alguns desconfortos. Recentemente, assumiu seu namoro com o ator Joaquim Lopes – que, depois de cinco anos de relacionamento e uma cerimônia nababesca, ficou casado por dois meses com a atriz Thaís Fersoza. Sempre relutante em abordar seus relacionamentos, Paola chegou a ser enfática, na entrevista coletiva de Cama de Gato, no Projac: “Estou aqui por causa da novela! Odeio falar sobre esse assunto!” Mas, uma semana depois, num evento social, ela e Joaquim posaram de mãos dadas, com direito a beijinhos. “Estamos namorando, sim. Estou assumindo para saberem logo quem ele é. Não suporto mais essa perseguição. Tinha até paparazzo dormindo na minha porta”, disse Paola, afirmando que o namoro começou depois da separação de Joaquim. Ele, por sua vez, se absteve de fazer comentários: “Assumimos, sim. Mas Paola tem assuntos mais importantes para falar”. Bom, então, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário