Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

23 de dezembro de 2009

SBT apresenta especial ‘Histórias & Canções’ com Roberto Justus

O SBT já deu a largada nos especiais de fim de ano. A emissora exibirá no próximo dia 23, uma quarta-feira, o especial “Histórias & Canções”, onde o empresário e cantor, Roberto Justus, canta canções ao lado de convidados especiais, como Marina Elali, a banda Roupa Nova, Família Lima, Agnaldo Rayol, entre outros.

Ao lado da cantora Marina Elali, Justus canta “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, em homenagem a Helô Pinheiro, que também estará no especial. Marina e Roberto também cantam “Irbing Gordon” e “Unforgettable”. Com a banda Roupa Nova, ele canta “Yesterday”, dos Beatles. “Todo convite partindo de Justus é muito honroso, principalmente por ser um especial”, conta Paulinho Santos, percussionista do grupo.

No palco, Justus faz dueto com Agnaldo Rayol e canta sucessos como “My Way” e “I’ve Got Under My Skin”, músicas que se tornaram sucesso na voz de Frank Sinatra.

Com a Família Lima e o coral da Fundação Bradesco, Roberto encerra o show ao som de “What a Wonderful Word” e “Happy Christmas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário