Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

24 de dezembro de 2009

Paloma Bernardi, a Mia de “Viver a Vida” diz que se tivesse mais peito seria mais feliz

Destaque de Viver a Vida, da Globo, Paloma Bernardi foi convidada para estampar a capa da Revista Boa Forma. A atriz, que vive a personagem Mia na novela de Manoel Carlos, posou de biquíni para a publicação.

Paloma confessa que não gosta muito de academia e prefere dançar, para manter o corpo em forma. “Para mim, é a melhor forma de cuidar do corpo, da cabeça e ainda me divertir”, disse a paulista à revista.

“Como ainda não encontrei uma escola de dança no Rio, quando quero matar a saudade saio à noite com os amigos e me acabo na pista”.

Feliz com seu corpo, a bela não pensa em fazer cirurgia plástica. “Se tivesse nascido com um pouquinho mais de peito, ficaria feliz. Porém, não penso em colocar prótese, porque tenho medo de não ficar natural ou me sentir num corpo que não é meu”, declarou.

Na trama, Paloma exibe o cabelo cacheado que faz muita mulher babar de inveja. “A ideia inicial era que ela tivesse cabelo liso. Quando percebeu o trabalho que daria fazer escova diariamente, a produção resolveu assumir os cachos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário