Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

24 de dezembro de 2009

É hoje: Xuxa especial “Natal Mágico”

No especial “Natal Mágico”, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/12), logo após Viver a Vida, Maria (Xuxa) é a maestrina de um coral de jovens considerado uma das principais atrações da festa de Natal da cidade. Na véspera do evento, o solista Emanuel (Renan Mayer) perde a voz. Maria e todos os integrantes do coral fazem o possível para curá-lo, recorrendo a gargarejos frios, quentes, exercícios vocais, reza, xaropes, promessas, medicina, simpatia e pensamento positivo. Porém, o remédio pode estar em uma noite bem dormida.

Em sonho, o jovem chega a Natalândia, onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal. A cidade encantada está triste porque as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália (Xuxa) conta com a ajuda do visitante, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone), e da dupla de detetives Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes).

Próspero confessa ter roubado as partituras porque estava cansado de ser um simples operário de Natal e queria ser o único cidadão a ter voz bonita. Porém, um pé de vento espalhou as notas pela cidade e, sem elas, nem ele poderia cantar. Desvendado o mistério, é hora de todos os habitantes ajudarem a recuperar as partituras mágicas para devolver a felicidade à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário